O Corinthians aparenta estar com um desfecho próximo para as situações de Luan e Cantillo no elenco. Isso porque, segundo o portal “ge”, os dois jogadores conversam com a diretoria nos bastidores para romperem os seus vínculos com o clube.

A situação de Luan é um pouco mais complicada, mas, ao mesmo tempo, parece ter uma resolução mais próxima. Recentemente, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, admitiu o interesse em contar novamente com o jogador no clube.

Sendo assim, o Corinthians apenas aguarda uma sinalização do Grêmio para liberar o jogador. Contudo, para isso, o a diretoria precisa acertar alguns pagamentos que tem pendentes com Luan.

A última partida de Luan pelo Corinthians se deu no começo do ano passado. Ainda em 2022, ele foi afastado do restante do elenco e vem treinando em horários alternativos — ele ainda passou por empréstimo no Santos. No começo de 2023, o meia-atacante chegou a negar propostas pensando em recuperar espaço no Timão, o que não aconteceu.

Sua situação ficou ainda mais insustentável após torcedores invadirem um motel onde ele estava com amigos e o agredirem.

Foto: Felipe Szpak / Ag.Corinthians

Situação de Cantillo no Corinthians

Cantillo não tem mais espaço no elenco corintiano, principalmente após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O volante colombiano não entra em campo há meses e, segundo o portal “Meu Timão” pediu para ser liberado à diretoria.

A gota d’água para o colombiano foi o fato dele não ter sido relacionado para o jogo da última terça-feira (11), quando o Corinthians venceu o Universitario, pela Sul-Americana, com um time completamente reserva.

O seu atual contrato com o clube paulista, assim como o de Luan, vai até o final do ano. As duas partes, no entanto, não descartam uma rescisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários