Titular incontestável do São Paulo desde a temporada passada, o volante Luan quase foi vendido pelo Tricolor paulista recentemente. O jogador recebeu sondagens de clubes europeus e não foi nem inscrito pelo clube na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Luan em treinamento pelo São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta revelou que já recebeu ofertas neste ano e também na temporada passada, mas ressaltou a vontade de continuar no clube e de gravar seu nome na história do São Paulo.

“Esse episódio aconteceu esse ano e também no ano passado, tendo algumas especulações. Mas o tempo todo eu querendo ficar. Como eu falei no ano passado, mesmo na época em que eu não vinha jogando, eu não queria sair de jeito nenhum. Ainda mais daquele jeito, sem jogar. Mesmo agora eu gostaria de ficar. E graças a Deus deu certo, eu consegui voltar a jogar.”

“Seria muito bonito conseguir coroar com um título. Então, é algo que eu trabalho todos os dias, pensando em conquistar um título com essa camisa que eu estou vestindo há 10, 11 anos. Isso pra mim seria um sonho realizado.”

Luan teve seu contrato renovado até 2023 – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luan teve seu contrato renovado até o fim de 2023 e deseja tirar o São Paulo do incômodo jejum de títulos que o clube vem passando nos últimos anos.

“Com certeza é uma valorização do meu trabalho, mas acho que isso não muda nada. Pelo menos pra mim dentro de campo não vai interferir em nada. Isso me dá mais fôlego, me dá mais vontade de trabalhar ainda mais para estar ajudando o São Paulo e estar dando um título pra torcida”. finalizou Luan

Comentários