Luan se manifestou pela primeira vez após ter sido agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira (4) em um motel em São Paulo. O jogador publicou uma foto de sua bermuda ensanguentada nos stories do seu Instagram e escreveu: “Não é só futebol…”.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um grupo de torcedores do Corinthians aparece levando Luan para fora do Motel Caribe, na Zona Oeste de São Paulo. Eles pedem que o jogador saia do clube e exigem que ele assine sua rescisão de contrato.

Em uma das imagens publicadas, a via de pagamento mostra que o jogador estava em um quarto com mais nove pessoas. A conta, somando as “pessoas extras”, valor do período locado e consumo, passa dos R$ 3 mil.

De acordo com o portal “Superesportes”, torcedores tomaram conhecimento de que Luan estava em uma balada antes de ir para o motel. Assim, seguiram o jogador e tiveram sua entrada facilitada por um funcionário.

Em nota oficial divulgada, o Corinthians repudiou a atitude dos torcedores e afirmou que tem prestado todo auxílio necessário ao atleta, que vem treinando separado do restante do elenco e não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Luan - Corinthians
Foto: Reprodução / Instagram

Luan pede chance no Corinthians

A agressão veio justamente no dia seguinte a Luan ter uma entrevista ao podcast “Denílson Show” publicada. Nela, o jogador revela que conversou com Vanderlei Luxemburgo e pediu uma chance para ser reintegrado ao elenco.

Contudo, no último domingo (2), o próprio treinador corintiano disse que “não vai comprar briga com a torcida” pelo atleta.

Luan tem um dos maiores salários do elenco corintiano e chegou a peso de ouro no clube em 2020, mas não conseguiu repetir o futebol dos tempos de Grêmio. Ao longo de sua passagem, ele chegou a ser emprestado ao Santos, mas também não ficou. Neste ano, teve algumas ofertas para sair, mas recusou.

Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que o Corinthians tentou a rescisão com o atleta, mas Luan se recusa a abrir mão do que tem a receber. Com dívidas, o Timão não tem como arcar com os custos e, por isso, mantém ele no elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários