Copa do Brasil Palmeiras x Red Bull Bragantino - 05/11/2020
O jogador Gabriel Veron comemorando o gol da vitória. – Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Allianz Parque, em partida válida pela Copa do Brasil, o zagueiro Luan parabenizou o novo treinador. O atleta explicou que o pouco tempo não permitiu tanto aos palmeirenses e o diálogo foi a única coisa que Abel Ferreira conseguiu.

– Fui dar parabéns pela estreia, pela vitória, consistência do time, tivemos chances de fazer mais gols. Sabemos como é difícil, dois dias para trabalhar, foi muita conversa. Agora vamos evoluir com muito trabalho e dedicação. Sabemos que poderíamos fazer um jogo até melhor, mas quando constróis o resultado no primeiro jogo dá tranquilidade para trabalhar mais a bola. O importante é estarmos nas quartas de final. Vamos esperar o sorteio da Copa do Brasil – disse Luan na saída do gramado em entrevista a TV Globo.

Abel foi apresentado nessa quarta-feira e não tempo para nada. Então aconteceu muita troca de experiências. Luan acredita que a equipe vai evoluir nos próximos jogos e no Campeonato Brasileiro.

– Ele disse que não ia mudar muita coisa, o trabalho estava sendo bem feito pelo Andrey. A gente vai absorver as ideias, só teve tempo de conversar. Ele é muito aberto, troca opiniões, seguiu o trabalho do Andrey. Tentamos trabalhar a bola, chegar ao ataque, não sofremos gols. Vamos procurar evoluir, ajudá-lo também. Aqui é a Família Palmeiras – concluiu.

 

 

Comentários