Luan Peres – Ceara x Santos – Ivan Storti/Santos FC

Luan Peres tirou qualquer culpa da arbitragem pela eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro, que atuou em todos os minutos do confronto de ida e de volta, acredita que a vitória do Ceará por 1 a 0, no Castelão, foi merecida. Além isentar Leandro Pedro Vuaden, ele também evitou falar em esgotamento do time santista.

Veja as notas para os jogadores do Santos no duelo contra o Ceará

“Acredito que a arbitragem não influenciou, eles ganharam da gente na bola, então não vejo motivo para reclamar. Não fizemos o jogo que era para fazer. Criamos chances, mas, não fizemos o gol. Eles tiveram e fizeram. No primeiro tempo, fomos bem na organização, contudo, não aproveitamos. Falamos no vestiário. Bateu o cansaço no segundo tempo, porém, não é desculpa. Vamos focar nas outras competições”, disse o zagueiro santista para o SporTV.

Com a desclassificação, o Santos volta agora suas atenções para o Brasileirão. A equipe entra em campo neste domingo (8), às 18h15, para encarar o Red Bull Bragantino, fora de casa. O Peixe também está na Libertadores, no entanto, o próximo compromisso, na altitude de Quito contra a LDU, será somente no dia 24 deste mês.

Comentários