Melhor time do Paulistão até aqui, o Corinthians ainda procura uma identidade e um estilo de jogo mais vistoso. Com uma maratona de jogos pela frente, o técnico Vagner Mancini vem variando sua equipe titular e testando novas formações. Entretanto, um jogador não vem tendo muitas oportunidades: Luan.

Luan no treinamento de finalizações no CT Joaquim Grava – Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em entrevista para o SBT Arena, o camisa 7 do Corinthians revelou ter uma boa relação com o técnico Vagner Mancini, mas não entende o porque de não ter oportunidades, nem quando o treinador resolve poupar jogadores e colocar um time misto, o que prejudica seu ritmo de jogo.

“Desde quando o Mancini chegou, eu tive poucas oportunidades de começar jogando, de poder entrar jogando uma partida. Se perguntar para qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo”, disse Luan  ao “Meu Timão”.

“Minha relação com ele (Vagner Mancini) é tranquila, a gente fala no dia a dia, até conversa. Mas é perguntar para ele também porque não tenho oportunidades. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu clube de coração e não ter oportunidade, eu fico incomodado com isso. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar. Mais que tudo eu quero dar uma resposta para eles”, completou Luan.

Luan chegou ao Corinthians como reforço de peso vindo do Grêmio e melhor jogador das Américas em 2017, mas não consegue  se destacar. Ao todo, foram 47 partidas, sendo 32 como titular. Foram 7 gols com a camisa corintiana.

 

Comentários