O Palmeiras igualou a pontuação do líder Botafogo ao vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na noite deste sábado (4), pela 32ª rodada do Brasileirão. Mas o time carioca tem dois jogos a menos do que os paulistas. Embora a proximidade com a liderança seja uma realidade para o Verdão, o zagueiro Luan adota cautela.

“Desde o início o Abel disse que iríamos olhar para a tabela no fim dela. Já nos restam seis partidas. Vamos jogo a jogo, sabendo a importância de cada um deles. Cada jogo tem sua história e não temos de pensar lá no final”, disse.

O defensor aprovou o desempenho da equipe no triunfo sobre os paranaenses. Apesar do placar magro, o time alviverde criou oportunidades às quais desperdiçou na segunda etapa.

Luan em ação pelo Palmeiras diante do Furacão, na Arena Barueri – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Tivemos chances de fazer mais (gols). Não lembro de muita finalização de perigo deles. Controlamos bem o jogo, acredito que no segundo bem mais do que no primeiro. Portanto, vamos um passo de cada vez. Temos um jogo muito difícil quarta-feira no Rio. Mas agora é descansar e a partir de segunda-feira pensar no Flamengo”, completou.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (8), quando visita o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários