Boa notícia. O zagueiro Luan se recuperou da lesão na coxa esquerda, treinou normalmente nesta quinta-feira junto com os jogadores que nâo participaram da goleada por 5 a 0 sobre o Tigres (na quarta-feira, pela Libertadores) e tem presença garantida na partida de domingo contra o Atlético Goianiense pelo Brasileiro.

O jogador Felipe Melo, joga a bola para passar
Felipe Melo terá Luan como companheiro de zaga contra o Atlético Goianiense (Foto: Cesar Greco)

Um problema a menos para o interino Andrey, que não poderia contar com Gustavo Gómez, suspenso. Assim, Luan forma a dupla de zaga com Felipe Melo.

 

Menino na lateral

O treinador interino Andrey disse após a boa performance de Gabriel Menino na lateral-direita na goleada do Palmeiras sobre o Tigre, pela Libertadores, que Gabriel Menino será disputando uma posição como lateral e não mais no meio de campo. Boa notícia para o jogador, convocado por Tite para atuar na ala. Má notícia para Marcos Rocha e Mayke, que terá um concorrente de peso para a titularidade pela direita.

Aliás, Menino estará de olho nesta sexta-feira, às 11h, na convocação de Tite. Ele tem chances de mais uma vez ser chamado. Mas tem um rival de peso: Daniel Alves; O São Paulino se recuperou de lesão e se for lembrado por Tite, Menino ficará de fora. Outro palmeirense que mira a lista de Tite é o goleiro Weverton. O paredão é nome certo, mesmo que Alisson, se recuperando de lesão, faça parte da lista

 

Comentários