O Santos finalizou nesta sexta-feira (4) a preparação para a partida contra a Ferroviária, no sábado, às 18h30, na Fonte Luminosa, pelo Paulistão. Na primeira semana do técnico Fabián Bustos dirigindo a equipe, a intensidade nos treinamentos chamou a atenção. O meia/atacante Lucas Barbosa comentou sobre a primeira semana de trabalho com o novo treinador.

” Foi só o começo, mas já deu para perceber que ele cobra bastante intensidade. Espero aprender muito com ele nos treinos e nos jogos, e que eu possa desenvolver um bom futebol”, disse Lucas Barbosa, em entrevista ao site do Santos.

Fabián Bustos tem treinos elogiados no Santos – Ivan Storti/Santos FC

Autor do segundo gol do Santos no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, Lucas Barbosa se colocou à disposição do treinador para jogar como meia ou ponta. Na última rodada, saiu do banco de reservas para jogar no ataque,  pela direita.

“Meu intuito é ficar sempre à disposição, seja de ponta ou de meia. Já atuei como ponta na Copinha também e fui feliz no último domingo atuando por ali. Espero ajudar sempre que possível, independentemente da posição”, explicou o jogador.

Lucas Barbosa durante treinamento no CT Rei Pelé – Ivan Storti/Santos FC

Boas lembranças em Araraquara

Em Araraquara, cidade sede da partida contra a Ferroviária, Lucas Barbosa viveu ótimos momentos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram quatro gols marcados em sete jogos.

“Araraquara é uma cidade onde fui abençoado. Acredito que minha história no profissional começou lá, pois fiz quatro gols na Fonte Luminosa e só estou aqui hoje porque brilhei lá. Agora espero ir bem lá pelo profissional também”, concluiu o meio-campista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários