Autor do gol da vitória do Santos sobre o Mirassol, no último sábado (14), o atacante Lucas Braga já sonha em ser campeão paulista e dedicar o título ao Rei Pelé, que faleceu no final de dezembro. O camisa 30 destacou até que o Peixe tem obrigação de levantar pelo menos uma taça em 2023.

“Temos como obrigação buscar um título, melhores colocações nos campeonatos, porque o Pelé é uma referência. A homenagem me arrepiou na hora ali, e eu só pensava na vitória. Eu pensava que o Pelé precisava dessa vitória. Eu só pensava nisso. Meu pensamento era só esse.”, comentou Lucas Braga, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16).

Lucas Braga fez o gol da vitória do Santos sobre o Mirassol – Ivan Storti/Santos FC

O gol de Lucas Braga foi marcado no último minuto do jogo do último sábado. O atacante de 26 anos chegou ao Santos em 2019, ano que teve empréstimos para Inter de Limeira e Cuiabá. Desde 2020, são 18 gols. Agora, ele valoriza o entrosamento com Soteldo para fazer pelo menos 15 gols em 2023.

“Pude fazer o gol com um passe fantástico do Soteldo. Tenho um conhecimento bom dele. Sei que quando domina levanta a bola no segundo pau. Este ano minha meta é aumentar o número de gols. É algo que eu tenho trabalhado para melhorar. Gostaria de passar dos 15 gols.”, acrescentou Lucas Braga.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários