O meia Lucas Lima sustentou, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (12), que o elenco do Palmeiras vive segurança total em relação à pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, o clube realiza exames para detectar infecção constantemente e que os médicos sempre perguntam sobre o estado de saúde dos jogadores e dos familiares.

 

O meia Lucas Limas diz que Palmeiras está sempre aplicando testes de Covid-19 nos atletas – Cesar Greco /Palmeiras

 

“O Palmeiras está sempre fazendo testes de Covid  e vivemos segurança total.  A gente sabe que o futebol é importante, mas a vida também é. Estamos preparados para o que venha a acontecer”, disse o meia se referindo à suspensão dos jogos do Campeonato Paulista por 15 a partir da próxima segunda-feira numa medida para combater a pandemia em São Paulo.

Um dos destaques na vitória de 3 a 0 sobre o São Caetano, nesta quarta-feira, com um gol e uma assistência, Lucas Lima afirmou que sua atuação é resultado de sua dedicação nos treinos e que resolveu não ter férias para ganhar mais oportunidade de mostrar o seu valor.

“O professor até me disse que eu poderia tirar férias por causa dos jogos, mas que preferia que eu  estivesse neste grupo alternativo. Eu topei porque assim tenho mais oportunidade de mostrar o meu valor.  Eu me sinto à vontade neste time chamado alternativo. Mas o importante é o Palmeiras”, comentou.

Sobre seu bom relacionamento com os jogadores mais jovens, Lucas Limas se definiu como um irmão mais velhos deles e que eles têm muitas coisas em comum.

“Gostamos de música, sentamos atrás do buzão. Eu procuro alegrá-los e eles me divertem. Gosto de estar alegre, de brincar e me divertir. Isso é muito natural. Não é nada pensado”, observou.

 

Comentários