O zagueiro Lucas Mezenga teve uma derrota na Justiça, nesta segunda-feira (4). A  juíza do trabalho Danielle Soares Abeijon indeferiu (negou) o pedido de urgência desejada pelo zagueiro. Assim, pelo menos por ora, ele seguirá vinculado ao Botafogo. Na última semana, ele entrou com um pedido judicial para rescindir com o clube e aceitar a proposta do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos.

Lucas Mezenga em treino do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

A janela se encerra nesta tarde, o que explica a pressa de Mezenga. O pedido de julgamento de emergência foi negado pela juíza, mas ele ainda será feito, sem data marcada. Lucas argumenta que o Botafogo lhe deve R$ 20 mil em encargos trabalhistas. Ele completará 20 anos no próximo dia 20 e por conta desse imbróglio não foi relacionado para os dois últimos jogos do Glorioso, contra Vitória e Avaí.

Emprestado pelo Nova Iguaçu, ele tem quatro jogos pelo time profissional e outro pelo Sub-20. Sua última partida foi contra o Náutico, quando jogou os últimos 15 minutos na vitória por 3 a 1 no Nilton Santos, no dia 18 de setembro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários