No fim da partida em que o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Atlético, Lucas Moura não escondeu a decepção com o resultado. Afinal, o que era para ser um domingo dos sonhos no Morumbi, com a sua apresentação (ao lado de James Rodríguez) e a reestreia num jogo importante do Brasileirão, teminou com um gosto amargo. Afinal, Lucas não conseguiu fazer o gol e ainda cometeu um pênalti. Agora, o astro foca os próximos jogos. Ele tem certeza de que o time são-paulino vai engrenar.

“Infelizmente, não conseguimos corresponder em campo contra o Atlético. A expectativa era grande para o jogo. Lutamos bastante, mas infelizmente não deu. Mas chego para ajudar e dar meu melhor para conseguir os objetivos. Realizo um sonho de voltar para casa e espero poder corresponder. Temos quatro meses para poder terminar o ano bem e conquistar algum título. Farei de tudo para que isto aconteça”.

Lucas Moura foi ativo na sua volta ao São Paulo após 11 anos de sucesso no exterior.  Mas seu time perdeu para o Galo – Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mas Lucas Moura não esqueceu o carinho da torcida, que compareceu em peso. Afinal, foram 53.460 são-paulinos que  aplaudiram muito sua performance, mesmo com a derrota.

“Não tenho palavras para agradecer tudo que estou sentindo e vivendo neste momento, a festa da torcida. Voltar ao clube em que fui formado e amo e ter esta recepção foi maravilhoso”, disse Lucas, que entrou no intervalo e melhorou muito a qualidade técnia do time e apareceu com perigo para finalizar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários