Lucas Rangel está de volta ao futebol ucraniano. Após deixar o país europeu em meio aos conflitos com a Rússia, que resultou na paralisação do futebol local, o atacante aceitou proposta do Kolos, clube da cidade de Kovalivka, que fica a menos de 100 quilômetros de Kiev. Com contrato até junho de 2025, Rangel enalteceu o novo desafio em sua carreira. No entanto, detalhou processo delicado de decisão para retornar à Ucrânia.

“Quando apareceu o interesse do Kolos, fiquei um pouco receoso, por conta de tudo que passei no ano passado para deixar o país. Mas, conversei com a minha família, meu empresário e vimos que era uma boa oportunidade. Já conheço o país, sei de tudo que tem acontecido, mas estou pronto para o desafio. Sou um trabalhador, tenho família que depende de mim e vou encarar mais um desafio na minha carreira, se Deus quiser vai ser uma grande temporada”, disse Lucas Rangel.

Lucas Rangel com a camisa do Kolos – Foto: Divulgação/Kolos Kovalivka

“Encaro como mais um grande desafio na minha carreira. Espero que seja uma temporada muito boa, que possamos alcançar os objetivos coletivos, que será o mais importante, e que eu também possa fazer bons jogos e ajudar a equipe marcando gols. Sei que não será fácil, mas vou trabalhar muito, juntamente com os meus companheiros, para que possamos ter uma boa temporada”, completou o atacante.

Anteriormente, na Ucrânia, Lucas Rangel vestiu as cores do Vorskla. Após deixar o clube, jogou pelo Sabah, do Azerbaijão, e pelo Riga FC, da Letônia. Além disso, acumula passagens pelo futebol turco, finlandês, albanês e austríaco.

Revelado pelo Itumbiara, de Goiânia, Lucas Rangel jogou por Londrina, Grêmio Barueri, Itumbiara e Operário Ferroviário no futebol brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários