Principal jogador do São Paulo na temporada passada, a torcida tricolor já está mais do que aflita para saber quando o atacante Luciano deve voltar aos gramados. O jogador completou nesta sexta-feira (20), dois meses afastado dos gramados por conta de um estiramento na coxa esquerda. Sua última partida aconteceu no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Existia a expectativa de que o jogador voltasse contra o Racing, da Argentina, ainda nas oitavas de final da Libertadores. Não deu certo, e o camisa 11 voltou a sentir incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. O histórico de Luciano gera cautela no São Paulo, para que o atacante não volte a se machucar novamente. O próprio atleta disse que deseja retornar ao time quando tiver “100% de certeza e confiança”.
O Tricolor encara Sport, Fortaleza (ida das quartas da Copa do Brasil) e Juventude antes de ter uma pausa de 14 dias, por conta da Data Fifa para as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Esse período é considerado crucial no Morumbi para poder recuperar o camisa 11.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários