Lúcio Flávio minimizou a curta diferença para o vice-líder Palmeiras - Foto: Vitor Silva/Botafogo
Lúcio Flávio minimizou a curta diferença para o vice-líder Palmeiras - Foto: Vitor Silva/Botafogo - Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ligou o alerta após a derrota diante do Cuiabá. O Alvinegro perdeu para o Dourado por 1 a 0, neste domingo (29), no Nilton Santos, pela 30ª rodada, e viu a distância para o vice-líder cair para seis pontos. Entretanto, o técnico Lucio Flavio minimizou a diferença, reiterou a confiança no elenco e acredita na recuperação no confronto direto contra o Palmeiras.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Lucio Flavio minimizou a derrota e a curta diferença para o vice-líder Palmeiras – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Ao mesmo tempo que pode diminuir, pode aumentar. Nós vamos jogar e temos condições e capacidade para isso. O mais importante é atentar para o que tem sido feito. O que nos resta é manter o foco, o trabalho, motivar os atletas. Acredito que a resposta eles vão dar no jogo contra o Palmeiras”, disse Lucio Flavio, que acrescentou:

“Foi, na competição, o jogo que o time teve mais oportunidades e finalizações. O adversário conseguiu na única, um lance casual que acabou virando o gol. O que vejo de positivo é a situação do jogo. É um adversário que marca muito bem, fisicamente muito forte. A gente sabia que teria dificuldades contra um bloco muito baixo. Mesmo assim, tivemos vários finalizações. O lado negativo foi ter tomado o gol. Resta lamentar o resultado”.

Apesar da derrota, o Botafogo manteve a liderança com 59 pontos. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Alviverde é o vice-líder com 53 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários