O zagueiro Luis Cangá não terá o contrato renovado com o Vasco. O equatoriano, que chegou no início do ano e assinou até o fim de março, foi comunicado pelo gerente de futebol Carlos Brazil, após ter pedido mais oportunidades para jogar.

Juazeirense é mais uma: Vasco soma eliminações vexatórias pela Copa do Brasil

“O Vasco da Gama confirma que Luis Cangá não terá seu contrato renovado. O atleta procurou o Vasco e informou que não tem interesse em permanecer após o término do vínculo por ter desejo de jogar com mais regularidade”.

Luis Cangá disputou apenas três partidas pelo Vasco – Rafael Ribeiro/Vasco

Fora dos planos do Vasco para o restante da temporada, Luis Cangá recebeu o aval para negociar com outros clubes e a tendência é de que permaneça no Brasil. O zagueiro de 26 anos disputou apenas três jogos pelo Cruz-Maltino e, em tese, estava atrás de Quintero e Ulisses na posição.

Salgado explica empréstimo feito pela 777 Partners: ‘Cobrir o fluxo de caixa’

Luis Cangá teve a sua adaptação atrapalhada por ter sido diagnosticado com Covid-19 antes da chegada ao Brasil, o que acabou atrasando a sua apresentação. Saindo atrás dos companheiros, o equatoriano teve que lutar por espaço e viu do banco de reservas Ulisses receber oportunidades na equipe titular. Com a chegada de Quintero, que entrou no time, Cangá ficou ainda mais distante das oportunidades.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários