Luís Castro nao conseguiu se desvincular do Al Nassr, que, apesear de demitílo, ainda paga seus salários
Luís Castro nao conseguiu se desvincular do Al Nassr, que, apesear de demitílo, ainda paga seus salários - Foto: : Vitor Silva/Botafogo.

Fim do sonho do Atlético em contar com Luís Castro como treinador da equipe em 2025. Na noite deste sábado, 21/12, o técnico informou ao clube mineiro que não há possibilidade de ele se desvincular do Al Nassr antes do término de seu contrato. Curiosamente, Castro foi demitido em setembro, e em seu lugar entrou o italiano Stefano Pioli. Porém, o ex-Botafogo ainda recebe o salário dos sauditas. No entanto, o Al Nassr se negou a fazê-lo sem que recebesse um alto valor de multa contratual (total não divulgado). Com isso, apenas em junho ele estará livre para negociar com outro clube. Castro recebe dos sauditas R$ 2,5 milhões mensais.

Sem Castro, o Atlético, que encerrou seu vínculo com Gabriel Milito ao fim, da temporada, segue em busca de um comandante. No momento, as especulações giram em torno de Pedro Caixinha e Cuca. No caso de Caixinha, ex-Bragantino, que pode ser o plano A, o clube mineiro espera pelo fim das conversas do técnico com o Grêmio. Informações da imprensa gaúcha indicam que o treinador não aceotou algumas cláusulas contratuais, mas os gaúchos reformularam a proposta e aguardam a decisão de Caixinha até este domingo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários