A poucos dias da estreia da Espanha na Copa do Mundo, o técnico Luís Enrique iniciou a sua carreira como “streamer”. Direto do Qatar, o treinador fez uma transmissão de cerca de uma hora e comentou sobre os bastidores da preparação para o Mundial. Aliás, a “live” chegou a ter 150 mil pessoas simultâneas. No entanto, ele reforçou que o seu trabalho como streamer não vai tirar o foco da seleção.

 

“Se a Espanha tiver um resultado ruim, não é porque fui streamer ou não. Espero que isso não se junta com outras coisas. Tentarei sempre estar aqui, menos um dia depois dos jogadores, porque fico esgotado físico e mentalmente e, independentemente de ganhar ou perder, não farei nesses dias”, afirmou Luis Enrique.

Durante a trasmissão, Luis Enrique respondeu perguntas dos torcedores e falou sobre os favoritos para a Copa do Mundo. De acordo com o treinador, são muitos concorrentes, mas, primeiramente, ele citou os dois principais.

“Com certeza diria que Brasil e Argentina. Também tem a França, atual campeã. Alemanha, Espanha, Holanda, Inglaterra e Bélgica que estão por aí também. Tenho receio de falar disso, mas é verdade que essas são as seleções que geralmente são favoritas. Mas chegar às semifinais não sei se é um êxito, é um bom resultado, mas não é nosso objetivo”.

Luis Enrique Messi
Luis Enrique trabalhou com Messi no Barcelona – Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Torcida pela Argentina

Em seguida, Luis Enrique citou que, caso a Espanha não seja campeã, sua torcida vai para a Argentina. E explicou o motivo: Lionel Messi, com quem trabalhou no Barcelona entre 2014 e 2017.

“Se a Espanha não ganhar a Copa, eu gostaria que a Argentina ganhasse. Seria injusto que um jogador da qualidade do Messi se aposentasse sem vencer a Copa do Mundo. Se não ganharmos, torço pela Argentina”, finalizou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários