De volta ao Botafogo após uma passagem pelo futebol francês, o atacante Luis Henrique mira um ano de 2023 de afirmação no Glorioso. Após sair como destaque, vendido para o Olympique de Marselha, há dois anos e meio, o jogador tenta repetir o que fez em sua primeira passagem. No ano passado, ele não brilhou como se esperava.

Luis Henrique espera um 2023 de afirmação com a camisa do Botafogo – Vítor Silva/Botafogo

Mas a performance não tão boa de 2022 não desanima Luis. Ele, agora, acredita estar em outra forma e com outra cabeça para defender o Alvinegro. De acordo com o jogador, de 21 anos, a oportunidade de jogar na França o moldou melhor para que ganhasse experiência. Em entrevista à ‘Rádio Globo’, Luis Henrique garante que seu foco é brilhar pelo Botafogo nesta temporada.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Espero que isso venha a se concretizar. Tenho treinado bastante desde as férias e, agora, com o grupo. Busco um ano de muitas vitórias para mim e o elenco, espero ajudar o máximo possível. Passei dois anos num país que eu não imaginava jogar. Aliás, até pela minha passagem pelo Botafogo, não tinha nem 20 jogos como profissional quando fui vendido. Foi bom pela experiência, uma outra cultura, outro tipo de jogo. Acrescentou na minha carreira, estou muito mais maduro”, afirma.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários