Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 diante do Patronato-ARG na noite desta quarta-feira (19), Luis Henrique reconheceu que a equipe não apresentou um bom futebol no Nilton Santos. Mesmo assim, o Glorioso assegurou classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana devido ao triunfo na Argentina, por 2 a 0.

O atacante destacou a satisfação por balançar a rede, mas fez um alerta de que o time alvinegro não pode relaxar daqui para frente.

Luis Henrique celebra seu gol no empate entre Botafogo e Patronato – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Feliz pelo gol, mas acho que tivemos um pouco de dificuldade por culpa nossa mesmo. Por achar que o jogo seria fácil relaxamos um pouco, eu creio, e acabamos tomando o empate. Não vemos deixar isso acontecer mais”, afirmou ele ao canal “Paramount+”.

“Tivemos grandes chances, poderíamos ter matado o jogo com mais facilidade. Sofremos mais do que mantivemos a performance, mas é virar a página, não deixar mais isso acontecer e seguir forte”, acrescentou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (23), quando visita o Santos, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários