Goiás x Palmeiras - 21/11/2020
O jogador Luiz Adriano saiu machucado do jogo contra o Goiás, em partida válida pela vigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, na Serrinha. – Foto: Cesar Greco

 

Mais uma baixa no elenco alviverde. O artilheiro da equipe no ano, Luiz Adriano tem lesão no músculo anterior da coxa esquerda confirmada pelo Palmeiras e será desfalque nos confrontos das oitavas de final da Libertadores, diante do Delfin-EQU, nas duas próximas quartas-feiras.

A lesão ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro, a primeira do técnico Abel Ferreira à frente do Verdão. O atacante deve ficar fora de combate de três a quatro semanas, e o técnico português terá de quebrar a cabeça para escalar o ataque palmeirense.

Além da baixa de Luiz Adriano, Willian, que é o substituto imediato, também não poderá atuar, uma vez que foi diagnosticado com a Covid-19, assim como o jovem Aníbal, que foi titular no duelo contra o Ceará, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.

Com isso, o atacante Fabricio, outro jovem que fez sua estreia pelo profissional do Palmeiras no último sábado (21), deve começar a partida desta quarta-feira (25), no Equador, como titular do Alviverde.

 

Comentários