Em baixa com a torcida do Palmeiras há algum tempo, o centroavante Luiz Adriano foi xingado ao ser substituído no segundo tempo do clássico contra o São Paulo, na quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela 33° rodada do Brasileirão. O camisa 10, de forma irônica, respondeu com aplausos e gerou ainda mais irritação das pouco mais de 35 mil pessoas, que passaram a pedir a saída do jogador.
A relação entre o centroavante e a torcida palmeirense não é boa há algum tempo. Desde que o público voltou aos estádios, em outubro, ele conviveu com problemas. Na derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, o centroavante foi flagrado discutindo com alguns torcedores enquanto estava no banco de reservas e xingou um torcedor durante o aquecimento.
Sabendo do momento difícil vivido pelo camisa 10, o treinador Abel Ferreira pediu união antes de decidir o planejamento de 2022.
“Estamos todos juntos em todos os momentos, até o fim. Não é hora de abandonar ninguém. Depois tomamos as decisões que temos de tomar. Até o fim estaremos juntos”, disse o treinador ao ser questionado sobre as vaias para Luiz Adriano.
Artilheiro do Palmeiras na temporada passada com 20 gols, Luiz Adriano está bem mais apagado em 2021, com apenas cinco gols. Neste ano, já foi advertido por desrespeitar a quarentena, quando atropelou uma pessoa na saída de um shopping. Na ocasião, ele foi multado pela diretoria e coleciona momentos de irritação com o torcedor palmeirense.
Comentários