Com data marcada para deixar o Fluminense e viajar para a Espanha, onde defenderá o Real Betis, Luiz Henrique parece ter recuperado a confiança após a chegada do técnico Fernando Diniz. O atacante foi titular nos três jogos com o treinador e marcou duas vezes, sendo o autor do gol da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta quarta-feira (11), no Serra Dourada, que garantiu o Tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja as últimas notícias do Fluminense!

Luiz Henrique, conhecido por suas dancinhas no “TikTok”, marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Vila Nova, por 2 a 0, no Serra Dourada – Marcelo Gonçalves / Fluminense

Luiz Henrique terminou 2021 como o destaque do Fluminense no Brasileirão e assumiu o papel de protagonista nos primeiros jogos deste ano – sendo destaque, principalmente, na Libertadores. Após a sua venda para o Real Betis, sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu a reta final do Carioca. Após dois meses de desconfiança, voltou a marcar contra o Junior Barranquilla, na estreia de Fernando Diniz, e agora contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra o Vila Nova. Saímos com a vitória e o time todo está de parabéns. Vamos seguir em frente”, disse Luiz Henrique após a partida, que ainda brincou sobre a dancinha feita ao lado de Cano e Nathan.

“Sempre chamo Cano e Nathan para dançar. Sempre que marcarmos gols, vamos dançar”, contou.

Com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense embolsou R$ 3 milhões. Invicto há três jogos sob o comando de Fernando Diniz, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (14), contra o Athletico-PR, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários