Além de se preocupar com os problemas do Brasil, que vive crise institucional e econômica, o Presidente Luis Inácio Lula da Silva deu uma declaração pra lá de curiosa sobre futebol. Ele falou sobre uma contratação para o Corinthians.
O presidente brasileiro está viajando por países vizinhos, como Argentina e atualmente está no Uruguai. E por lá, Lula disse que não deixaria Suárez ir para o Grêmio e, se fosse mandatário do Corinthians, levaria o jogador para São Paulo.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Se eu fosse presidente do Corinthians, nunca teria deixado que o Luisito Suárez fosse para o Grêmio. Teria levado para o Corinthians”, disse, em tom de brincadeira.
Vale lembrar, no entanto, que em 2022 o nome de Suárez chegou a ser ventilado no Timão. Além dele, outro uruguaio, Edinson Cavani, também apareceu na mídia como possível reforço do Corinthians. A dupla, todavia, não chegou.
Suarez tem sido um dos grandes destaques do Grêmio nos primeiros jogos da temporada. Na partida dessa quarta-feira (25/1), por exemplo, ele marcou o gol da vitória Tricolor sobre o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. O tento, todavia, foi marcado no finalzinho da partida.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários