Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, segue a sua tour pela Europa. Nesta quarta-feira (17/8) ele está conhecendo a Itália, onde participará de alguns eventos. Apesar da correria, ele arranjou um tempinho para um papo com Cazé e Thiago Leifert, na Amazon Prime Vídeo (que é um de seus patrocinadores de Luva).

“Ronaldo falou que sou o melhor do mundo? Então eu sou né. Sou o melhor do mundo em tudo” brincou Luva, que anda se divertindo horrores entre um trabalho e outro na Europa. Mas ele só não falou o que foi fazer em terras italianas.

Depois de passar uns dias na Espanha (foto, ao lado da ex de Militão), Luva de Pedreiro chegou na Itália. Se cuide, Milão e Roma – Reprodução

 

“Tô fazendo umas paradas aí”, disse, garantindo que vai participar também de algumas festas, mas que é “muito parado” quando o assunto é noitada.

Perguntado sobre quais os seus próximos objetivos, o influenciador foi direto.

“Ah rapaz, quero conhecer os Estados Unidos. Sou muito mal no Inglês, mas tudo bem. E também, se der, ainda quero conhecer o Real Madrid. Mas tá bom demais, conheci Portugal, Espanha, vários jogadores que bem veem e gritam ‘Receba’, dá ótimo.

Luva, da água para o vinho

Depois de bombar nas redes sociais com seus vídeos e o bordão “receba”, Luva se tornou celebridade e fechou vários contratos. Mas reclamava por não receber o dinheiro  de seu antigo empresário Alan Jesus. Após muita polêmica, ele passou a ser agenciado pela empresa de Falcão, o superastro do futsal.  E está numa briga  judicial  com Alan.

Desde que Falcão passou a administrar a sua carreira,  a vida financeira de Luva deu uma guinada. Casa nova e luxuosa e  um tour pela Europa que está dando o que falar.  Luva é um fenômeno e tem 30 milhões de seguidores no Instagram. E o número só aumenta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários