Lisca desistiu do Botafogo na última quarta-feira (14). Antônio Carlos Zago acertou com o Bolívar (BOL). Vanderlei Luxemburgo está fora de cogitação. O Glorioso encontra muita dificuldade de encontrar um nome para o lugar de Marcelo Chamusca, treinador demitido na última terça (13). Nesta quinta-feira (15), as palavras do presidente Durcesio Mello foram taxativas sobre o drama pelo qual atravessa o clube.

“Ninguém quer vir. Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico”, justificou o mandatário, em entrevista ao “Planeta Botafogo”, página da Mídia Independente do Alvinegro.

Durcesio Mello assumiu o clube em janeiro deste ano. Cadê o treinador, presida? – Vitor Silva/Botafogo.

Em seguida, Durcesio descartou de vez Vanderlei Luxemburgo.

“Lux não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais das quais não concordamos”, sublinhou.

Eduardo Baptista, do Mirassol, clube da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro pintou como um nome diante das últimas negativas. Mas ele encontra uma resistência interna grande de conselheiros.

Eduardo Baptista já passou por Palmeiras e Fluminense – Léo Roveroni/Agência Mirassol

O Botafogo pode ir atrás de Maurício Souza, auxiliar-técnico do Flamengo, ou um treinador estrangeiro, cujo nome é escondido a sete chaves em General Severiano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade