O empate sem gols com o Atlético-GO na casa do adversário foi o suficiente para tirar o Vasco da zona de rebaixamento do Brasileiro após seis rodadas. Com o ponto somado, o Cruz-Maltino subiu uma posição na tabela e ocupa agora o 16º lugar, com 29 pontos, um a mais do que o Bahia, que perdeu para o Grêmio nesta 28ª rodada.

Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com o que viu em Goiânia – Rafael Ribeiro/Vasco

No primeiro jogo de Vanderlei Luxemburgo em sua segunda passagem pelo clube, ele gostou do que viu. Na coletiva de imprensa, o treinador não perdeu o hábito de usar frases de efeito.

“Falei que hoje (quinta) era a oportunidade de subir na tabela. Vocês viram o Vasco como tem de ser. O jogador tem de entender o que significa jogar no Vasco. Vamos recuperar com calma. Os torcedores podem enaltecer o que viu na rede social. Viram um time aguerrido, mas houve erros. Isso é normal. Mostramos para o torcedor que estamos honrando a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles”, disse Vanderlei Luxemburgo.

O treinador também comentou de forma positiva sobre o retorno de Talles Magno ao time titular e aproveitou para elogiar outra cria da base vascaína: o meia Juninho.

“Falei para o Talles que tinha de driblar, ele é diferente. Já começou a fazer uma graça, e eu gostei. O Juninho tem personalidade, pois limpa as jogadas, quebra as linhas e tem bom passe. Tem um grande potencial”.

O próximo compromisso do Vasco será o clássico contra o Botafogo, domingo, às 20h30, em São Januário.

Comentários