Em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Francês, Lyon recebe o Olympique nesta terça-feira (1), às 17h, no Parc Olympique Lyonnais, com portões fechados. O duelo vai marcar o encerramento do primeiro turno da Ligue 1.

A partida que era prevista para acontecer no dia 21 de novembro do ano passado teve apenas quatro minutos de bola rolando. No momento em que o Olympique foi cobrar um escanteio, Dimitri Payet foi atingido por uma garrafa com água atirada por torcedores do Lyon e o duelo foi suspenso. Como punição, o Lyon perdeu um ponto no Campeonato Francês pela atitude do torcedor.

Jogadores do Lyon durante atividade de preparação da equipe – Damien LG/OL

De acordo com informações da ‘RMC Sport’, o atacante argelino Islam Slimani acertou sua saída do Lyon para retornar ao Sporting, de Portugal, e sequer foi relacionado para encarar o Olympique.

O Olympique, por sua vez, vem de uma classificação nos pênaltis para as quartas de final da Copa da França. O clube de Marselha vai encarar o Nice, que eliminou o PSG no Parque dos Príncipes, também nas cobranças de pênalti.

A boa notícia para o torcedor do Olympique será o retorno do técnico Jorge Sampaoli ao banco de reservas. O treinador argentino, suspenso, não pôde comandar a euquipe no último compromisso e estará de volta nesta terça.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários