Celia María Cuccittini, mãe do craque Lionel Messi, comentou a respeito do ataque na madrugada desta quinta-feira (2/3) ao mercado da família de Antonela Rocuzzo, em Rosário, na Argentina. De acordo com informações do jornal “Olé”, ela encaminhou a mensagem a um jornalista argentino, que, por sua vez, reproduziu as palavras no programa MP 910, da rádio La Vermelha.

“A verdade é que fomos surpreendidos. Afinal, eles nunca nos incomodaram. Além disso, sempre andamos pela cidade sem segurança particular, sem nada. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Portanto, estamos preocupados. Foi um ataque ao supermercado dos pais de Anto, e por sorte não aconteceu nada maior”.

Lionel Messi ao lado de sua mãe, Celia María – Reprodução

Criminosos dispararam 14 tiros contra o Supermercado Único, gerenciado pela família da esposa de Messi. Eles deixaram uma mensagem para o craque argentino: “Messi estamos esperando por você, Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger”, diz a ameaça.

Prefeito se manifesta após o ocorrido

Pablo Javkin é o prefeito de Rosario, cidade natal de Messi e onde o jogador viveu até os 13 anos de idade. O político afirmou que os criminosos estão em busca de atenção.

“Aqui o que se busca é a repercussão, chamar a atenção. Deixa vir quem tem responsabilidade, quanto é o presidente? Meia hora? A família Roccuzzo é uma família trabalhadora de Rosário há muitos anos, venham cuidar de nós porque isso é muito traiçoeiro”, afirmou.

Ainda segundo o “Olé’, Rosario vive uma onda crescente de desordem e violência. A situação piorou nos últimos meses.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários