O ex-apresentador do programa “Tá na Área” do SporTV Magno Navarro não poupou críticas ao lateral-esquerdo do Fluminense Calegari. Tudo por causa de um pênalti perdido.

Navarro ficou bastante irritado após o pênalti perdido por Calegari – Reprodução

Primeiramente, o Tricolor tinha, no clássico contra o Botafogo, no domingo, válido pelo Campeonato Carioca, a oportunidade de marcar um gol. O duelo terminou com vitória do Glorioso, por 1 a 0. No entanto, com opções como Keno e Ganso em campo, Calegari foi o responsável pela cobrança. Na batida, ele tentou colocar forte no canto esquerdo, mas o goleiro buscou. Foi aí que o jornalista e humorista utilizou as redes sociais para criticar a situação.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Eu estou incrédulo que o Calegari bateu o pênalti. Não há a menor explicação pro Ganso não ter batido. Uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Fluminense. Que irresponsabilidade do car@*&o esse pênalti. Com Jhon Arias, Keno e Ganso em campo, não existe justificativa pro Calegari ter batido. Alguém vai ter que explicar o inexplicável”, postou o comunicador no Twitter.

O técnico Fernando Diniz também ficou bastante irritado após a cobrança. As informações da imprensa do Rio de Janeiro são de que o treinador fez uma forte cobrança nos vestiários e, no momento da cobrança, ficou visivelmente bravo, pois Calegari não era o responsável pelo pênalti.

A situação causou alvoroço nas redes sociais após a partida. Além de Calegari ser uma das palavras mais citadas no Twitter no Brasil, o Botafogo aproveitou a carona e brincou com a participação do Fluminense no Brasileirão Série C de 1999.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários