Futebol Internacional

Malmö e Monaco garantem vantagem na Terceira pré-eliminatória da Champions

O Malmö, da Suécia, venceu o Rangers, da Escócia, por 2 a 1 na partida de ida da Terceira pré-eliminatória da Champions. Apesar do triunfo em casa, os suecos encerraram a partida com um gosto amargo. Isto porque, o gol dos escoceses marcado Steven Davies saiu aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida e o gol marcado fora de casa é critério de desempate na principal competição europeia. Soren Rieks e Vejko Bimancevic foram os responsáveis pelos gols da vitória do Malmö, ambos no fim do primeiro tempo.

Apesar da pequena vantagem dos suecos, as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana em jogo decisivo antes dos playoffs da Champions, e quem avançar, vai encarar o vencedor de Olympiacos, da Grécia, ou Ludogorets, da Bulgária, naquela que será a última etapa antes da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Jogadores de Malmö e Rangers em disputa de bola pela partida de ida da Terceira pré-eliminatória da Champions – Andreas Hillergren / TT News Agency / AFP

Sparta Praga 0 x 2 Monaco

Fora de casa, o Monaco venceu o Sparta Praga por 2 a 0 com gols de Aurélien Tchouameni no fim da primeira etapa, e Kevin Volland, na metade do segundo tempo. Com o triunfo na tarde desta terça-feira (3), no confronto de ida da Terceira pré-eliminatória da Champions, na Generali Arena, na República Tcheca, o clube francês deu um grande passo para garantir a classificação nos playoffs da principal competição da Europa.

Momento lamentável no fim do primeiro tempo

Depois de abrir o placar para o Monaco aos 37 minutos do primeiro tempo, o francês Aurélien Tchouameni reclamou com o árbitro Michael Oliver de ter sofrido insultos racistas por parte da torcida do Sparta Praga. O momento lamentável fez com que a partida fosse paralisada até os 40 minutos, e só foi retomada após alguns jogadores do Monaco acalmarem a situação e pedirem pela retorno do jogo.

Atacante francês Aurélien Tchouameni, autor do primeiro gol do Monaco na vitória por 2 a 0 sobre o Sparta Praga afirmou ter sofrido insultos racistas após o gol marcado no fim da primeira etapa – Frederic Chambert/Panoramic

Caso mantenha a vantagem no placar agregado na partida de volta, na próxima semana, o Monaco vai encarar o vencedor de Genk, da Bélgica, ou Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que também fazem a primeira partida da Terceira pré-eliminatória na tarde desta terça-feira (3).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Vitor

Posts Recentes

Coronado não viaja para enfrentar Bahia e vira ‘dor de cabeça’ no Corinthians

Igor Coronado não viajou com a delegação do Corinthians para o jogo diante do Bahia,…

21 de julho de 2024

William condena arbitragem em revés do Cruzeiro: ‘Tivemos um gol mal anulado’

O Cruzeiro não conseguiu dar continuidade na sua sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro.…

21 de julho de 2024

Jogador do Huracán sofre entrada forte em clássico na Argentina

Os clássicos na Argentina costumam ser cercados de rivalidade, o embate entre Huracán e San…

20 de julho de 2024

Grêmio x Vitória, AO VIVO. com a Voz do Esporte, às 9h30

Grêmio e Vitória se enfrentam neste domingo, às 11h (21/7), no Estádio Centenário, em Caxias…

20 de julho de 2024

Com polêmica, Palmeiras bate Cruzeiro e segue na caça ao líder do Brasileirão

Com um gol em cada tempo, o Palmeiras derrotou por 2 a 0 o Cruzeiro…

20 de julho de 2024

Milito indica que improvisará Júnior Alonso na lateral esquerda do Atlético

O técnico do Atlético, Gabriel Milito, indica que já encontrou a solução para a lateral…

20 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!