Após a confirmação da saída do atacante Sergio Agüero ao fim da temporada, o Manchester City decidiu abrir os cofres e investir pesado na próxima temporada. De acordo com o “Daily Mail”, os Citizens querem investir cerca de 200 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão) nas contratações de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Jack Grealish, do Aston Villa.

Jack Grealish é um desejo antigo de Pep Guardiola, que resolveu reacender o interesse no meia inglês de 25 anos na última semana. Camisa 10 e principal jogador do Aston Villa, Grealish é visto como uma oportunidade para rejuvenescer o meio-campo do clube, já que Gundogan, De Bruyne e Mahrez estão com 30 anos de idade.

Agora, o sonho de Guardiola é fechar a contratação do fenômeno Erling Haaland. No entanto, o interesse de diversos clubes e a má relação entre o treinador espanhol e o empresário Mino Raiola preocupa o clube inglês na transação. Por isso, a diretoria cravou o nome de Harry Kane, do Tottenham, como ‘plano B’ para reforçar o ataque dos Citizens. Insatisfeito com a falta de títulos, o camisa 9 da seleção inglesa não garantiu que irá permanecer no time de José Mourinho na próxima temporada.

Comentários