O Fulham faz uma campanha fantástica na Segundona inglesa e sua volta à Premier League é questão de tempo (lidera com 58 pontos). Porém, neste sábado (5), pela Copa da Inglaterra, teve de encarar o atual campeão da Premier League e disparado rumo ao bi Manchester City, fora de casa, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. O Fulham saiu na frente, mas acabou goleado por 4 a 1.

Neco Williams (de preto) tenta evitar que Mahrez leve a melhor para o City durante o jogo deste sábado pelos Copa da Inglaterra-  Paul Ellis / AFP via Getty Images

Fabio Carvalho fez o gol do Fulham. A virada e  a goleada vieram com gols de Gundogan, Stones e Mahrez (2). Entre os brasileiros do City, Fernandinho foi titular, o goleiro Ederson ficou no banco (jogou Steffen) e Jesus não foi relacionado. No Fulham, Muniz (ex-Flamengo) começou no banco, entrou durante a partida, mas pouco fez.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com Fabio Carvalho, português naturalizado inglês, fazendo o gol logo aos quatro minutos. Mas nem deu tempo para comemorar. No minutos seguinte, Gundogan empatou. Aos 13, Stones virou o jogo. O Fulham seguiu buscando o gol e e fazendo um bom papel defensivo segurando o ímpeto dos Citizens. Porém, na segunda etapa, o City voltou arrasador e marou o jogo antes dos 12 minutos, com dois gols de Mahrez (o primeiro de pênalti). Com 4 a 1 no placar, o time da casa relaxou, contente com o resultado e a classificação para a próxima fase.

Copa da Inglaterra – 4ª rodada

Sexta-feira (5/2)
Manchester United 1×1 Middesbrough (Middesbrough 8 a 7 nos pênaltis)
Sábado (6/2)
Kidderminster 1×2 West Ham
Chelsea 2×1 Plymouth
Manchester City 2×1 Fulham
Peterborough 2×1 Queens Park Rangers
Wolverhampton 0x1 Norwich
Huddersfield 1×0 Barnsley
Everton 4×1 Brentford
Stoke City 2×0 Wigan
Southampton 1×1 Coventry
Crystal Palace 2×0 Hartlepool
14h30 – Cambridge x Luton Town
17h – Tottenham x Brighton
Domingo (6/2)
9h – Liverpool x Cardiff
13h – Nottingham Forest x Leicester
15h30 – Bournemouth x Boreham

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários