O Manchester City está totalmente decidido a contratar o centroavante Harry Kane após pedido de Pep Guardiola, mas não está muito disposto a pagar o preço estipulado pelo Tottenham de 150 milhões de euros (R$ 933 milhões). Por isso, segundo o “The Sun”, os Citizens querem incluir Gabriel Jesus e Raheem Sterling na negociação pelo camisa 9.

Insatisfeito com a falta de títulos e sucesso esportivo no Tottenham, Harry Kane solicitou ao proprietário Daniel Levy que ele fosse negociado com outro clube. Embora os Spurs estejam relutantes em perder sua maior estrela, a diretoria do clube estabeleceu o preço mínimo para negociar o atleta, algo considerado altíssimo principalmente durante a pandemia do Covid-19.

Harry Kane vive grande fase com a camisa do Tottenham – Jon Super / POOL / AFP

Por outro lado, Pep Guardiola quer um novo centroavante goleador após a saída de Sergio Aguëro, que deixou o clube após 10 anos e acertou com o Barcelona, e enxerga Harry Kane como nome ideal para comandar sua equipe. Por outro lado, Gabriel Jesus não consegue ser consistente para se firmar como titular, enquanto Raheem Sterling vem de sua pior temporada com a camisa do clube.

Comentários