Messi Batormeu Barcelona Juventus
Messi ganhou queda de braço contra Bartomeu – Reprodução do Instagram

O jornal “Telegraph ” afirma que o atacante Messi não pretende manter negociações com o Barcelona. Ou seja, a partir de janeiro, já estaria apto a conversar com outros clubes.

Assim, o Manchester City já tenta sair na frente e mira uma oferta de pré-contrato. O clube do técnico Pep Guardiola, que já dirigiu Messi no próprio Barça, quer um acordo para começar em julho de 2021.

O City está de olho em Messi desde que ele entregou seu pedido de transferência. Contudo, o argentino acabou por desistir e segue em mais uma temporada no Camp Nou.

O jogador de 33 anos faz greve e ainda se recusou a fazer o teste Covid-19 antes da pré-temporada. Além disso, toda a confusão que envolveu a questão da transferência estressou muito o jogador e, por fim, ainda resultou na renúncia de Josep María Bartomeu da presidência do Barcelona. A saída do dirigente joga a favor da permanência do astro na Catalunha.

A equipe espanhola tem seu pior início de temporada na La Liga em 18 anos. Está na 12ª posição da tabela. São somente oito pontos em seis jogos. O maior rival, o Real Madrid, tem oito na frente.

Comentários