O Manchester United afastou o atacante Jadon Sancho, que vai passar a treinar em separado do elenco principal. O motivo, segundo o clube informou em nota divulgada nesta quinta-feira, são problemas disciplinares.

“Jadon Sancho vai seguir um programa de treino pessoal afastado da equipe principal, enquanto se aguarda pela resolução de um problema disciplinar”, limitou-se a dizer o United.

Sancho fez três jogos pelo Manchester United na temporada, mas não marcou gol – Foto: Stu Forster/Getty Images

Segundo a imprensa inglesa, Sancho teve problemas com o treinador Erik ten Hag e outros membros da comissão técnica. Na derrota para o Arsenal, na última partida da Premier League antes da Data Fifa, o atacante não foi relacionado.

Os dois trocaram farpas publicamente recentemente. Ten Hag afirmou que “é preciso estar num certo nível todos os dias para jogar no Manchester United” para justificar o fato do inglês ficar de fora contra os Gunners.

Sancho, porém, não deixou barato: “Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não vou permitir que as pessoas digam coisas que não são verdade, treinei muito bem esta semana. Acredito que haja outras razões para isto acontecer, mas não vou explicar, já sou bode expiatório há muito tempo, não é justo”, publicou em uma rede social.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários