Após longa novela e diversos rumores, o Manchester United enfim deve ter cedido aos desejos de Cristiano Ronaldo e decidiu liberar o português para procurar um novo clube para a próxima temporada. O atacante não apareceu pelo quarto dia consecutivo ao centro de treinamento dos Red Devils e já manifestou sua vontade de sair.

Manchester United libera Cristiano Ronaldo para procurar outro clube – Ian MacNicol/Getty Images

O retorno dos jogadores no Manchester United já tinha começado há uma semana, mas os atletas que tinham defendido suas seleções na última data Fifa ganharam mais sete dias de descanso. Cristiano Ronaldo foi o único a não se reapresentar. O clube inglês tem uma viagem para a Tailândia, marcada para a próxima sexta-feira, como preparação para a temporada. A presença do camisa 7 é incerta.

Por conta desta viagem, o Manchester tenta acertar a saída do camisa 7 o mais rápido possível, já que não quer prorrogá-la durante toda a pré-temporada. O jogador não deve viajar com a equipe para os amistosos de preparação.

Depois do Bayern de Munique ter deixado a briga pelo craque português, Cristiano Ronaldo espera que um time que vá disputar a Champions League apareça com uma boa oferta. Até aqui, Chelsea, Napoli e até o Barcelona demonstraram interesse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários