Futebol Internacional

Manchester United com os pés na final da Copa da Liga Inglesa

O Manchester United largou na frente no seu duelo contra o Nottingham Forest, pela ida da semifinal da Taça da Liga Inglesa, a terceira competição em importância na Inglaterra. Nesta quarta-feira (25/1), no City Ground, em Nottingham, derrotou o time da casa por 3 a 0, gols de Rashford, Weghorst e Bruno Fernandes.

Wout Weghorst (o mais alto da foto) celebra o seu gol, o segundo do UNited sobre o Nottingham Forest –  Darren Staples –  Getty Images

O jogo de volta será no dia 1º de fevereiro, mas em Manchester. O United avança se perder por até dois gols. O vencedor deste mata-mata vai enfrentar na final o Newcastle ou o Southampton (na ida, fora de casa, o Newcastle venceu por 1 a 0).

Ex-Palmeirenses

Scarpa e Danilo, ambos ex-Palmeiras contratados recentemente pelo Nottingham, começaram como titulares. Ambos saíram durante o segundo tempo. Danilo fez bom jogo, fechando os espaços na defesa. Já Scarpa foi bem mais tímido. Tentou alguns lançamentos, mas sem sucesso.

Manchester United domina o jogo

O Manchester United não precisou fazer grande esforço para vencer o jogo fora de casa. Logo aos cinco minutos, Rashford recebeu quase do meio de campo, passou pelos marcadores, entrou na área e tocou na saída do goleiro Hennessey, um golaço. Em casa e apoiado pela torcida, o Nottingham tentou o empate, mas com apenas 32% de posse, arriscou apenas em contra-ataques infrutíferos. Para piorar, ainda falhou na marcação, aos 45. Dessa forma, levou mais um gol, em lance muito bem aproveitado pelo holandês Weghorst.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

No segundo tempo, o que se viu foi o United tocando a bola, não se esforçando em ampliar o placar, Já o Nottingham muito ineficaz no ataque, ainda perdeu força com as substituições que não deram em nada. Mas, no fim, Bruno Fernandes fez um lançamento para Elanga e apareceu na área para receber a bola e fazer um bonito gol, fechando o placar em 3 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Sem Felipe Melo, Fluminense terá quarta dupla de zaga diferente na Libertadores

Após a derrota para o São Paulo, no Morumbis, o Fluminense volta a atuar no…

16 de maio de 2024

Luiz Penido se emociona ao vivo com morte de Apolinho

Narrador da Rádio Tupi, Luiz Penido não conseguiu esconder a emoção e chorou em plena…

16 de maio de 2024

Pituca destaca imposição de ritmo do Santos na vitória sobre a Ponte

O Santos voltou a triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro após a perda da invencibilidade…

16 de maio de 2024

Tite vê Flamengo consistente e no caminho certo

O Flamengo espantou a crise e colocou um pé nas oitavas de final da Libertadores.…

16 de maio de 2024

Abel celebra classificação e elogia jovens do Palmeiras: ‘Normalizem isso’

O Palmeiras venceu o Independiente Del Valle por 2 a 1, nesta quarta-feira (15), no…

16 de maio de 2024

Com belo texto, Flamengo lamenta morte de Apolinho

Mesmo em êxtase após a vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar (BOL), pela…

16 de maio de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!