Futebol Internacional

United divulga vídeo para exaltar história do número 7 no clube

Com uma produção emocionante, o Manchester United divulgou, nesta sexta-feira (4), um curta-metragem para exaltar a história do número 7 no clube. O vídeo contou com a participação de ídolos como Cristiano Ronaldo, Eric Cantona, David Beckham, Bryan Robson e Ella Toone. “Uma imagem diz mais que mil palavras. Mas às vezes, tudo o que você precisa é de 7”.

O atual camisa 7 da equipe, Cristiano Ronaldo foi uma das principais figuras do curta-metragem. O craque português está em sua segunda passagem pelo Manchester United, depois de ter defendido o clube entre 2003 e 2009. Dessa forma, o ídolo comentou um pouco mais sobre a importância de vestir um número mítico do clube e também falou sobre a importância do técnico Sir Alex Ferguson em sua trajetória em Old Trafford.

“Todos os jogadores sabem que o 7 é um número mítico no Manchester United. Quando assinei contrato, estava muito nervoso por ver o estádio cheio. Mas a paixão que os torcedores têm pelo futebol me surpreendeu bastante. Na minha chegada ao clube, Alex Ferguson me disse que eu iria ficar com o número 7. Foi um momento que jamais irei esquecer. Sabia da importância e do significado do número 7 na história do Manchester United. Fiquei nervoso, mas ao mesmo tempo era um sentimento bom por uma pessoa e treinador experiente como Sir Alex Ferguson achar que eu era o jogador certo para vestir a camisa sete”, disse Cristiano Ronaldo.

Confira o vídeo divulgado pelo Manchester United:

Outra personagem com destaque foi Ella Toone, primeira a vestir a camisa 7 do time feminino do Manchester United. Dessa forma, a jogadora contou um pouco mais sobre a história e a oportunidade de vestir a camisa mais importante do clube.

“Desde o início, o dia em que formamos o time feminino, foi tão especial. Fez parte da história. Casey Stoney era a treinadora na época e eu me lembro dela me dando uma camisa no dia e eu pensei que estávamos recebendo camisas aleatórias, e eu disse ‘meu Deus, eu sou o número sete?’ Mas ela estava tipo, ‘não, você é o número sete’. E eu me lembro claramente pensando, ‘uau, eu sou a primeira número sete feminina do Manchester United’. Foi um momento mágico em que eu estava entrando em campo como jogadora do Manchester United, vestindo o número sete na parte de trás da camisa”, explicou Ella Toone.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Vitor

Posts Recentes

Fifa pune Canadá com perda de seis pontos nos Jogos de Paris

O Comitê Disciplinar da Fifa puniu o Canadá nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 por…

27 de julho de 2024

Bragantino x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem

Na primeira rodada do returno, Bragantino e Fluminense medem forças neste domingo (28), às 11h…

27 de julho de 2024

Santos fecha a venda de Joaquim para clube mexicano

O Santos anunciou, neste sábado (27/7), a venda do zagueiro Joaquim ao Tigres, do México.…

27 de julho de 2024

CRB x Santos: onde assistir, escalações e arbitragem

Na noite deste domingo, (28), o líder Santos enfrenta o CRB, 11º colocado, fora de…

27 de julho de 2024

Claudinho, sonho do Flamengo, é titular na goleada do Zenit

Em jogo pela segunda rodada do Campeonato Russo, neste sábado (27/7), o Zenit visitou o…

27 de julho de 2024

Grêmio x Vasco: onde assistir, escalações e arbitragem

Grêmio e Vasco se enfrentam na noite deste domingo (28), às 19h, na Arena Condá,…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!