Em duelo movimentado, Manchester United e Newcastle empataram, em 0 a 0, em confronto válido pela Premier League. O jogo disputado no Old Trafford, na manhã deste domingo (16/10), teve Cristiano Ronaldo recebendo homenagem, mas sendo substituído e saindo bastante irritado. E o United superior na maior parte do jogo.
O resultado não é bom para os times. O United está na quinta colocação, com 16 pontos. Já o Newcastle está com 15 pontos, na sexta posição.
Cristiano Ronaldo e De Gea, homenagens
Antes do jogo, Cristiano Ronaldo e o goleiro De Gea foram homenageados. Eles receberam uma bandeja de prata, cada, das mãos do ex-treinador Alex Ferguson. CR7 por ter marcado, com a camisa do United, o seu gol 700 com a camisa de clubes na carreira. Já De Gea teve como motivo o fato de completar 500 jogos pelo Red Devils.
O jogo e CR7 irado
O primeiro tempo do duelo foi fraco, com poucas finalizações, com apenas dois desvios de cabeça que acertaram a trave. A grande chance dos Diabos Vermelhos foi com Antony, que limpou o lance, mas chutou no goleiro.
Na volta do intervalo, o United tentou buscar o resultado. Logo no início, Cristiano Ronaldo marcou, mas o árbitro entendeu que o lance era ilegal. Minutos depois, ainda com o jogo movimentado, Ronaldo caiu na área, mas o juiz mandou o jogo seguir. O artilheiro reclamou de pênalti, no entanto, não foi marcado nada.
Na próxima rodada, o Manchester United enfrenta o Tottenham, novamente no Old Trafford. O Newcastle, por sua vez, recebe o Everton, no Estádio St. James Park.
O atacante Cristiano Ronaldo não gostou de ter sido substituído, no segundo tempo do jogo contra o Newcastle. O atleta deixou visível a situação quando deixou o gramado.
Vale ressaltar que CR7 buscou mais o jogo na segunda etapa da partida, tentou marcar seu gol, porém, parou na defesa. Ele até balançou as redes, todavia, o árbitro marcou impedimento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários