Em fim de contrato com o Manchester United, o goleiro David de Gea pode seguir no clube inglês para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o time britânico confirmou que está em negociações para estender o vínculo do espanhol.
Desde 2011 nos Diabos Vermelhos, o goleiro de 32 anos é o jogador mais antigo do elenco. De acordo com o jornal “The Telegraph”, De Gea o atleta aceitou reduzir seu salário para seguir na equipe, além de não ter garantia que será titular com Erik ten Hag.
Se De Gea pode ficar no United, por outro lado, porém, sete jogadores deixam o clube. Os Red Devils informaram que Phil Jones, Axel Tuanzebe, Ethan Galbraith, Di’Shon Bernard, Eric Hanbury, Charlie Wellens e Manni Norkett vão embora. Tom Heaton, Nathan Bishop, Rhys Bennett e Ethan Laird, contudo, tiveram vínculos renovados.
Para a próxima temporada, o Manchester United está no mercado. O clube planeja algumas contratações, visando especialmente a Champions League. Nomes como o atacante Harry Kane, do Tottenham, Mason Mount, do Chelsea, e André Onana, da Inter de Milão, estão na lista do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários