Em fim de contrato com o Manchester United, o goleiro David de Gea pode seguir no clube inglês para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o time britânico confirmou que está em negociações para estender o vínculo do espanhol.

Desde 2011 nos Diabos Vermelhos, o goleiro de 32 anos é o jogador mais antigo do elenco. De acordo com o jornal “The Telegraph”, De Gea o atleta aceitou reduzir seu salário para seguir na equipe, além de não ter garantia que será titular com Erik ten Hag.

David De Gea é ídolo do Manchester United – Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Se De Gea pode ficar no United, por outro lado, porém, sete jogadores deixam o clube. Os Red Devils informaram que Phil Jones, Axel Tuanzebe, Ethan Galbraith, Di’Shon Bernard, Eric Hanbury, Charlie Wellens e Manni Norkett vão embora. Tom Heaton, Nathan Bishop, Rhys Bennett e Ethan Laird, contudo, tiveram vínculos renovados.

Para a próxima temporada, o Manchester United está no mercado. O clube planeja algumas contratações, visando especialmente a Champions League. Nomes como o atacante Harry Kane, do Tottenham, Mason Mount, do Chelsea, e André Onana, da Inter de Milão, estão na lista do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários