Cristiano Ronaldo pode ter colocado um ponto final em sua segunda passagem pelo Manchester United ao conceder uma entrevista na qual atira contra a diretoria, o técnico Erik Ten Hag e os donos dos Diabos Vermelhos. Deste modo, o clube reagiu às declarações de forma protocolar. Porém, já se movimenta para rescindir o contrato com o jogador de 37 anos. A informação é do jornal “The Athletic”.
“O Manchester United começou, nesta sexta-feira (18), com os passos apropriados sobre a recente entrevista de Cristiano Ronaldo. Não faremos, então, outros comentários até que o processo chegue ao fim”, adiantam os Diabos Vermelhos por intermédio de uma nota oficial.
O vínculo do astro português com o clube termina somente em julho, ao fim desta temporada. Neste sentido, a intenção do United é concretizar um divórcio instantâneo, sem precisar pagar ao craque uma cifra alta pelo desacordo. O valor chegaria a 16 milhões de libras esterlinas (R$ 102 milhões), segundo o diário “Daily Mail”.
O United, no entsanto, acredita que Ronaldo violou termos de contrato com o clube diante de sua entrevista ao jornalista Piers Morgan. Nela, aliás, o gajo afirma que não respeita o técnico Ten Hag, se diz “traído” e sustenta que algumas pessoas do clube tentaram forçar a sua saída.
COPA DO MUNDO
Enquanto o clima pega fogo em Old Trafford, Cristiano Ronaldo está a serviço da seleção de Portugal. Assim, no Qatar, o atacante disputará sua quinta e última Copa do Mundo. Os lusitanos estão no Grupo H e estreiam na quinta-feira (23), às 13h, contra Gana. Uruguai e Coreia do Sul completam a chave.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários