O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, reconheceu nesta sexta-feira (02), em entrevista ao programa “Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes, que o clube necessita de reforços visando à temporada de 2021, mesmo reconhecendo a crise financeira do clube .

Vagner Mancini admitiu que precisa reforçar o elenco – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Se eu pudesse escolher no mercado, buscaria de quatro a cinco jogadores (do meio para frente). Mas, como não temos o privilégio, estamos tentando com os garotos achar possibilidades diferentes”, afirmou o treinador.

Mancini afirmou que, devido à falta de reforços, precisará mesclar os jogadores experientes com os jovens oriundos da base.

“Vou mudar do dia para noite e colocar o sub-20? Claro que não. Temos que mesclar,  botar para jogar e conseguir com eles algo novo. Se tenho intensidade maior, posso jogar de outras formas. Muitos (nomes) citados (no mercado). Alguns foram sondados e outros não. Fica complicado falar sobre nome, porque também gera em outras equipes uma força para que possa negociar com outros clubes. Se vierem atletas, chegarão para colocar a camisa e jogar. Não temos intenção de barrar os meninos buscando incógnitas. Aposta é a base. Torcedor quer isso. São jogadores identificados com o clube, que sabem o que é o Corinthians. Temos vários há mais de dez anos no clube. Importante que a gente traga jogadores identificados. Existe crise financeira, sim, mas não impossibilita a chegada de um jogador de peso. Bote a camisa e faça gols”, ressaltou o treinador.

Comentários