O América-MG saiu vitorioso do clássico contra o Cruzeiro (1 a 0), e o técnico Vagner Mancini avaliou a partida do time americano e viu o jogo como um excelente teste para a atual temporada.

“Hoje foi o primeiro teste mais forte daquilo que vai ser a temporada. Afinal, temos Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão”, disse o treinador.

O comandante do Coelho ficou feliz com o jogo que sua equipe fez contra a Raposa-Estevão Germano / América

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Vagner Mancini utilizou das cinco substituições possíveis e disse estar contente com o que viu.

“O América ganhou o jogo com cinco atletas que entraram. Portanto, foram muito bem na partida e fizeram a diferença”, comentou Mancini, que elogiou o time de Paulo Pezzolano.

Ao longo da partida, o Cruzeiro dominou as ações em alguns momentos. Na coletiva, o técnico do América reconheceu e elogiou o seu rival, Paulo Pezzolano e a equipe celeste.

“A equipe do Pezzolano é muito bem montada. Eu já sabia que seria um jogo muito difícil em termos táticos, porque eles têm um jeito de jogar onde dificulta o teu encaixe de marcação. Eu sei que o América tem alguns pontos fortes, assim como o Cruzeiro também tem, sofremos um pouco na marcação, mas ao longo do jogo vencemos duelos. Ele é um cara que enxerga o jogo, temos que tomar cuidado”, concluiu.

Líder isolado  do Grupo B, com nove pontos, o América-MG visitará o Athletic, na próxima terça-feira (7), às 20h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários