O técnico Vagner Mancini tem dúvidas para escalar o Grêmio, neste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá. As incertezas estão em dois setores do time. A começar no gol, entre Brenno e Gabriel Chapecó, que esteve com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

CBF altera horários de Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG

No meio-campo, outra dúvida está relacionado a um jogador que retorna de convocação. Trata-se de Villasanti, que defendeu o Paraguai e deve voltar ao Grêmio no lugar de Thiago Santos ou Jhonata Robert. Outro selecionado que voltou é o colombiano Borja, mas a titularidade do atacante está garantida.

Borja reforça o Grêmio após desfalcar o time em duas rodadas – Lucas Uebel/Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja. Douglas Costa segue em transição física após sofrer lesão muscular na coxa esquerda e está fora.

STJD nega pedido suspensivo e Grêmio segue sem a presença de sua torcida nos jogos

Jean Pyerre, Elias e Adriel também estão fora, porém por opção da comissão técnica. O Grêmio é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, sete a menos que o Atlético-GO, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa.
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan.
Volantes: Villasanti, Thiago Santos, Lucas Silva, Mateus Sarará e Victor Bobsin.
Meias: Campaz e Jhonata Robert.
Atacantes: Alisson, Borja, Diego Churín, Diego Souza, Ferreira e Léo Pereira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários