Desde a chegada de Vagner Mancini, o Corinthians deixou a zona de rebaixamento e vem crescendo dentro do Brasileirão. Nessa segunda-feira, ao vencer o Goiás, por 2 a 1, o Timão chegou a 36 pontos, na nona colocação, e espera alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados.

Jô fez o gol da vitória – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Estamos mudando de patamar. Duas vitórias nos dá a chance de encostar no grupo de cima, espero que seja para ficar. Todo jogo é uma luta. Não foi fácil diante do Goiás. Poderia ter sido mais fácil, diversas chances foram desperdiçadas. Eu acho que nós temos como obrigação tentar tudo aquilo que pode ser feito no campeonato. O sonho faz parte de todos os trabalhos”, destacou após a partida.

A distância do Corinthians para o Internacional, quarto colocado, é de oito pontos. Já para o Palmeiras, sexto e que está na pré-Libertadores, é de cinco tentos. Mancini sonha em levar o Timão a competição continental.

“Sonhar com algo é muito importante ainda mais no Corinthians. Vamos em busca da vaga (na Libertadores). Evolução precisa de ajustes. Hoje vi um time que jogou futebol, mas que ainda precisa de ajustes. Muito pelas chances que foram desperdiçadas ao longo da partida”, finalizou.

Comentários