A Copa do Mundo de 2022 deve ter mais um desfalque de peso. Segundo o jornal francês “L’Équipe”, a estrela do Bayern de Munique e da seleção de Senegal, Mané, deve ficar fora do Mundial no Qatar. Segundo o periódico, o jogador sofreu uma lesão muscular durante a vitória do time bávaro sobre o Werder Bremen por 6 a 1, na última terça-feira (08).
O astro de Senegal foi titular na goleada do Bayern de Munique, mas atuou por apenas 20 minutos. Ele sentiu dores na perna direita e precisou ser substituído por Sané, levantando preocupação. O auxiliar técnico do clube, Dino Toppmoeller, chegou a dizer que o problema não deveria tirar o senegalês da Copa do Mundo. Por outro lado, o técnico Julian Nagelsmann afirmou que preferia aguardar os exames.
De acordo com o jornal francês, Mané teve uma lesão que atingiu um tendão da perna direita, que costuma tirar os jogadores de dentro de campo por várias semanas. A Copa do Mundo no Qatar começa daqui 11 dias.
Treinador e presidente de Senegal torcem por recuperação de Mané
O treinador da seleção de Senegal, Aliou Cissé, deve divulgar a lista oficial para a Copa do Mundo na próxima sexta-feira (11). O comandante disse que vai esperar até o último dia por seu craque.
Por outro lado, o presidente do país, Macky Sall, usou as redes sociais para falar sobre a lesão do jogador e enviou forças a Mané. Contudo, o chefe de Estado não falou sobre a ausência do atacante da Copa do Mundo.
“Sadio, desejo a você uma rápida recuperação de sua lesão no jogo Bayern x Werder Bremen. Como te disse: Sadio, coração de leão! Com todo o meu coração para você! Deus te abençoe”, escreveu o presidente de Senegal.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários