O técnico do Corinthians, Mano Menezes, no segundo tempo da partida contra o São Bernardo, chamou Yuri Alberto e o questionou.
“Você é burro? Você é burro”, esbravejou, na mesma hora em que substituiu o camisa 9 pelo garoto Arthur Sousa, campeão recentemente da Copa São Paulo pelo Timão.
Depois de toda a polêmica envolvendo o volante Raniele e o Cuiabá nesta semana, Mano, após a derrota do Timão para o São Bernardo por 1 a 0, foi obrigado a explicar o gesto com o centroavante.
“Só descontextualiza quem quer. A cobrança não era pessoal. Não dava, naquele momento, para cometer uma falta de ataque. Chamei a atenção pela atitude. Se quiser, que façam um reality show. Estamos acostumados com a repercussão das redes sociais. Querem aumentar a derrota. O futebol tem palavras fortes. É só olhar em volta”, disse o treinador.
Mano e Yuri Alberto, aliás, também se abraçaram após o episódio. No entanto, a Fiel segue pegando no pé do centroavante. Agora, o jogador terá a sombra de Pedro Raul. O técnico, então, admite a má fase de seu jogador. Contudo, garante que vai ajudá-lo a melhorar.
“Ele tem se dedicado muito e se doa para a equipe. Mas vive uma dificuldade. Temos que cobrar duro e dar carinho. Faz parte do trabalho do treinador”, acrescentou Mano.
Com a derrota, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Paulistão, o Corinthians fica com três pontos em nove disputados. A equipe, assim, está na segunda colocação do Grupo C e enfrenta o São Paulo, na Neo Química Arena, na terça-feira (30).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários