Apesar da vitória sobre o CSA pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes foi alvo de vaias da torcida colorada no Beira-Rio. Após a partida, em coletiva de imprensa, o treinador falou sobre “campanhas” para que ele fosse demitido do clube gaúcho. Assim, protegendo os seus jogadores, Mano citou uma afirmação de Eduardo Coudet, do Atlético, em que ele reclamou do elenco mineiro.

“Tenho ouvido campanhas sobre treinador. Até certos nomes. Isso passa ao torcedor e com mais velocidade. Faço parte e entendo. Incomoda-me a equipe não entregar o que acho que pode, mas a reação faz parte e não tenho nada contra o torcedor. Só penso que poderia ser mais racional. Temos um grande número de treinadores que passaram aqui nos últimos anos sem dar o que a torcida espera”, disse Mano Menezes.

Mano Menezes alfineta Coudet – Ricardo Duarte/SC Internacional

“A questão de o elenco ser suficiente é que nunca falaremos mal dele. É uma burrice sem tamanho. Na semana passada vi um treinador bem famoso na praça fazer isso. E estão discutindo se fica ou se não fica. É o grande pecado que um treinador pode cometer com o seu grupo. O que não quer dizer que não pensamos que não temos que buscar qualificação”, disparou Mano.

Como Coudet foi treinador do Internacional em 2020, criando boa relação com dirigentes gaúchos, como o presidente Alessandro Barcellos, existe um movimento pelo retorno do treinador ao clube. No entanto, após respaldo da direção do Atlético, Coudet segue no Galo. Além disso, o nome de Mano Menezes segue sendo bancado pela cúpula colorada, que vê o treinador como homem de confiança para o decorrer da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários